domingo, 22 de julho de 2012

MercyMe - The Hurt & The Healer



Mercy Me, banda muito conhecida nos EUA, lançou novo álbum  este ano e chama-se “The Hurt & The Healer” e o single que dá nome ao álbum já está em primeiro nas rádios americanas.

Confira a música que deu nome ao álbum: &


A tradução na continuação...




Você me abraça em todos os meus momentos
Você acalma o meu navegar nos mares
Você caminha comigo através do fogo
E cura todas as minhas doênças
Eu confio em Vós
Eu confio em Vós


Eu creio que Você é o meu Curador
Eu acredito que Você é tudo o que eu preciso
Eu acredito que Você é a minha porção
Eu creio que Você é mais que suficiente para mim
Jesus, Você é tudo o que eu preciso


Nada é impossível para Você
Nada é impossível para Você
Nada é impossível para Você
Você abraça o meu mundo em suas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem