quarta-feira, 2 de maio de 2012

E o prazer é todo meu!!




Olá galerinha me chamo Gidiane, vim me apresentar pra vocês e lhes dizer que daqui pra frente estarei ajudando o Diego nas atualizações do Blog.

Espero que possamos atender às expectativas de vocês que adoram blog.
Vou falar um pouquinho de mim, pra que vocês me conheçam...
Tenho 24 anos, sou integrante do ministério de louvor, já fui líder de célula, e hoje estou pedalando pra fazer com que tudo flua, ministério, célula, faculdade e serviço.
Manolos não é fácil fazer o corre, mas Deus nos dá nossa cruz, do tamanho e peso que conseguimos carregar.
A perseverança tem que estar viva dentro de você, o foco, e a fome de realizar seus sonhos.
Quando você se apaixona por uma pessoa você é capaz de fazer tudo para agrada-la ou para estar somente ao lado dela.
Qual tem sido o tamanho de sua paixão pelos seus sonhos? O que você fará pra realiza-los?
Qual caminho seguir, o que fazer?
Se continuar fazendo as mesmas coisas esperando que se obtenha resultados diferentes, estará agindo como tolo.
A diferença das pessoas Extraordinárias para as pessoas Ordinárias, é apenas o EXTRA.
Não deixe que as feridas que o tempo marcou em você ou as tristezas que te arrodeiam te influenciem, gere um bom ambiente dentro de você, pois tudo aquilo que está dentro de você, se reflete por fora.
Vença seus obstáculos, e tenha fé!
Pois quando você pensa que está fraco aí é que está forte!! 2 Corintios 12:10
Até breve queridones...
Tenham uma excelente Quarta-feira




Deem uma conferida neste exemplo de perseverança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem